sábado, 12 de abril de 2014



Boa noite galera, hoje estou pensativa!!!!
   



     Ao olhar para o horizonte deparei-me com sua imagem refletida no mar e então eu pude perceber o quanto amava você. Lembrei dos nossos momentos  e como fomos felizes. Logo veio uma tristeza imensa e meus olhos encheram de  lágrimas. Nunca mais o verei, não poderemos mais dar risadas das coisas bobas da vida. Hoje vejo o quanto fui imatura, o quanto valorizei coisas pequenas. Hoje sei o que é felicidade. Você seguiu seu caminho, eu não consigo seguir o meu. Me prendo á um passado de felicidades e um presente de tristeza. Sonho com o dia em que poderei olhar para trás e dizer" consegui seguir em frente". A verdade é que a vida é tão curta e devemos valorizar cada momento, é, parece clichê, mas  é a realidade.
 Olho para frente na esperança de deixar cada dia para trás.Na expectativa que o futuro me reserve a alegria novamente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário